sábado, 14 de maio de 2011

Começou! Nas ondas da PJ está no ar!



Olá galera! Começou! o Nas ondas da PJ está no ar! Começou hoje as 12:20 , o primeiro programa da pastoral da juventude. Contamos com a presença de Dom Antonio Augusto, bispo animador da Juventude e do padre Gilvandré, assessor da pastoral, alem da entrevista com Aline Barbosa, uma das coordenadoras da pastoral e Maria Helena, coordenadora do vicariato norte e que representou os outros vicariatos.


E como em toda estreia, na nossa não foi diferente! Estavamos muito nervosos, mas Deus é fiel e passa na frente! Foi maravilhoso poder estar no ar com cada um de vcs! por sinal muito obrigada a todos pelo apoio, orações, carinho e recadinhos dados no ar! Nos sentimos acolhidos e amados desde já!


Destacamos que o melhor foi poder começar a evangelizar e a divulgar a pastoral da Juventude para cada ouvinte! E contamos com vc, todo sabado as 12:20! Semana que vem, contamos com a presença do JAM!(juventude Mariana). Nos ouça e participe!!!!


Deus abençoe a todos!


3 comentários:

  1. Segundo o wikipédia: 1. Que ou quem assiste ou assessora. s. m.2. Pessoa que tem como função profissional auxiliar um cargo superior nas suas funções.
    na Igreja Católica faz assessoria para determinada(s) pastorais, movimentos e setores que é convidado(a) para auxiliar, dar conselhos, ajudar, assessorar juntamente a CNBB, Regional, Diocese, Decanato ( Micro-Região), Cidade, Paróquia,Comunidade Eclesial de Base(CEB) e Capelas.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a toda equipe! É que essa JUVENTUDE agora passa ser ouvida "NAS ONDAS da PJ". Que DEUS abençoe a todos os Jovens!!

    ResponderExcluir