domingo, 8 de maio de 2011

Maria, a nossa mãe




Hoje é o dia das mães e nesse dia lembramos daquela que é simbolo de amor de mãe, que é Maria. Imagino o quanto deve ter sido duro pra uma menina descobrir-se a mãe do salvador. O que aquela jovem menina deve ter sentido ao saber que passaria por tantas dores, angustias e agonias. Medo deve ter passado pela sua mente e no entanto a coragem do seu sim, mudou a vida de todos nós e aquela menina tornou-se a mãe do filho de Deus.








E desde o começo nem tudo foram flores. Maria já começa tendo que contar a José seu noivo que algo diferente tinha acontecido. Imaginem a cabeça daquela menina, contando algo que poderia nao ser aceito e ela apedrejada. Mas Maria foi coragem desde o inicio. Logo depois veio o nascimento e a fuga , a perseguição.E ela mais uma vez deu seu sim, mesmo que isso significasse sofrimento.








Seu menino cresceu, começou operar milagres. E foi perseguido, julgado e condenado. E novamente , aquela mãe, foi corajosa e aguentou a tudo, inclusive a espada de dor que lhe transpassou a alma, quando seu filho unico, na cruz foi morto.








Que Maria seja exemplo de mãe para todos nós e para todas as mães. Feliz dia das maes a tdas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário