quarta-feira, 20 de julho de 2011

7º MUTICOM - Diário de Bordo - Terça 19 de julho

No dia 19 de julho começaram as oficinas do Muticom, cheguei lá na parte da tarde para as oficinas e não estava de manhã para acompanhar os painéis de discussões que estão acontecendo no ginásio da PUC.



Para minha surpresa, ao chegar na sala de aula onde aconteceria a oficina que iria fazer, Workshop vocal, fui informado que esta estava cancelada e sem maiores explicações fui orientado a procurar uma outra oficina.



Escolhi então a oficina de organização e produção de eventos católicos, onde pudemos aprender um pouco de como planejarmos um evento na paróquia, desde a elaboração e criação até o pós-evento. Devo confessar que foi bem bacana, porém poderia ter sido melhor aproveitado se não fossem algumas pessoas que ao invés de estarem lá para aprenderem, acharam que era um grupo de discussão e queriam só trocar experiências, tirando isso a oficina foi bem interessante.



Com o término da maratona de oficinas, uma Missa foi celebrada na Igreja do Sagrado Coração de Jesus na PUC-Rio e, logo após, o grupo Farofa Carioca animou os participantes do Mutirão.

Michel Soares


Grupo Jovem Renovados


Paróquia Nossa Senhora do Bonsucesso de Inhaúma - Bonsucesso


Vicariato Leopoldina - 2º Forania

Nenhum comentário:

Postar um comentário