quinta-feira, 28 de julho de 2011

Nesse clima de Jornada Mundial da Juventude (JMJ), costumamos deixar de lado o evento organizado para os jovens que todo ano bomba nossa Arquidiocese que é o Dia Nacional da Juventude (DNJ), mas a Comissão Arquidiocesana da Pastoral da Juventude (PJ), se reuniu no último dia 26 de julho para continuar a pensar nesse evento que sucederá a Jornada de 2011.

Numa reunião cheia de idéias, estavam os representantes de cada vicariato, alguns forâneos e representantes da comunicação da pastoral. Várias ideais foram discutidas e muitos planos foram definidos para serem apresentados na reunião do Setor Juventude, que ocorrerá no dia 28 de julho na sede da Mitra.

O que o DNJ representa? A comemoração de nossa juventude e de nossa caminhada. Nesse ano o tema é “Juventude e protagonismo feminino” com o lema “Jovens mulheres tecendo relações de vida” com a iluminação bíblica da passagem da Samaritana: Jo 4,5-42. Depois da reunião do Setor Juventude postaremos algumas novidades! Acompanhe e dê idéias!!!! O DNJ é nosso! De toda a juventude engajada e com sede de Deus!


"Maria, Maria: quem traz no peito essa
marca possui a estranha mania
de ter fé na vida!" (Milton Nascimento)

Ana Bayer

Nenhum comentário:

Postar um comentário