sexta-feira, 8 de julho de 2011

Promoção da CNBB levará jovem de graça à JMJ Madri

A Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude, da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) está promovendo um concurso cultural de vídeos e o vencedor vai ganhar uma passagem ida e volta para Madri e a inscrição na JMJ.

Para participar, o jovem deve produzir um vídeo de até dois minutos de duração respondendo à pergunta: “Para você, o que é ser um Jovem Conectado?”. Em seguida, ele deverá colocar seu vídeo no YouTube e fazer sua inscrição no endereço eletrônico http://www.jovensconectados.org.br/promocaojmj , informando o link do vídeo.

As inscrições no concurso podem ser feitas até o dia 25 de julho e o resultado será divulgado no dia 28. Podem participar da promoção todos os jovens com idade entre 18 e 30 anos.

O regulamento completo pode ser lido na página oficial da Comissão para a Juventude: www.jovensconectados.org.br .

O vencedor ou a vencedora do concurso terá a oportunidade de se juntar aos mais de 13 mil jovens brasileiros que já estão inscritos na Jornada Mundial da Juventude, o maior evento católico do mundo. Entre os dias 16 e 21 de agosto, pessoas de todo o planeta se encontrarão, em Madri, com o Papa Bento XVI e viverão dias de oração, peregrinação e festa.

*Fonte: www.arquidiocese.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário