terça-feira, 9 de agosto de 2011

Nossas expectativas!!!!

Claúdio Junior - Vicariato Norte

Pensei que seria mais fácil dizer, mais é algo indecritível. Não consigosequer imaginar a dimensão.Estar em um evento onde jovens de várias partes do mundo se encontram com o mesmo propósito. Mostrando a força da juventude católica,se reunindo com o nosso pastor e fazendo esta "bagunça" em Madri. Isso é muito show. Não tenho muito mais o que dizer, estou muito ansioso!

Laila Vargas-Vicariato Norte

Está chegando o tão sonhado dia, o inicio da JMJ 2011. Agradeço a Deus, pela oportunidade de participar desse encontro com o Papa e com jovens católicos do mundo inteiro, todos com o mesmo desejo, ter um encontro pessoal com Deus, e levar para suas casas e comunidades esse Amor incondicional, que vem do Senhor. Que o Espírito de Deus seja derramado sobre todos presentes em Madri e sobre aqueles que não puderam estar lá. Toda vez que vejo a propaganda da JMJ fico toda arrepiada e bate um nervosismo, aí entrego nas mãos de Deus e que seja feita Sua vontade. Assistindo uma pregação do Pe. Fabio de Melo, ele cantou um refrão que achei que tem tudo a ver com essa ansiedade pré-jornada.
“Fé na vida, Fé no homem, Fé no que virá. Nós podemos muito, nós podemos mais. Vamos lá fazer o que será...”

Selene Ferreira- Vicariato Lagos (Saquarema)

A expectativa é grande. Só de pensar em todos aqueles jovens reunidos e com o coração em Cristo já dá um arrepio. E ainda na presença do Papa. É emocionante só de pensar. Sem falar na quantidade de gente que vamos conhecer, nos amigos que vamos fazer, nos lugares que poderemos visitar, nas experiência que vamos viver... É muita coisa boa de uma vez só. Tenho certeza que vai ser inesquecívelmente bom! Que Deus nos acompanhe e inflame cada coração para que sejamos sempre 'Enraizados em Cristo e firmes na fé'

Isadora Baptista-Vicariato Jacarepaguá

Madrid é realmente um cidade incrivel, nao vejo a hora dos peregrinos chegarem, para que esse sonho saia do papel e da imaginaçao... estamos a 10 dias e o coraçao começa a acelerar é inexplicavel... ver a dedicaçao de cada voluntario, trabalhando se dedicando por cada peregrino como se fosse a sua propria vida, é muito bonito...aos poucos cada detalhe vai ganhando forma e lugar... somos tds diferentes cada um com seu costume, lingua, cultura, mas todos aqui por um só motivo. Por mais que venham peregrinos querendo aproveitar a oportunidade de viajar para fora do pais, tenho certeza que Deus tem um proposito na vida de cada um que virá .... sou mto grata a Deus por me deixar fazer parte disso tudo, queria de verdade que todos os jovens Brasileiros estivessem aqui para tomar essa injeçao Cristoterapica, mas prometo levar esse virus pra vcs! rsrsrs.
QUEM ACREDITA SEMPRE ALCANÇAAAA!


Mais tarde postaremos mais relatos e também audios! Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário