terça-feira, 25 de outubro de 2011

Saiba mais sobre uma mulher Bíblica: Sara de Abraão


Deus prometeu a Abraão um filho que daria origem a todo o povo de Israel e Sara foi a mulher escolhida para dar à luz essa criança. Ela era chamada de “mãe de multidões” e vista como o modelo ideal de mulher casada. Sara era estéril e mostrou ter muita fé quando não desistiu de ter o filho que o Senhor lhe prometeu. Ela perseverou na crença e, aos 90 anos, deu à luz Isaque, que era o herdeiro da promessa feita a Abraão.
sara era dedicada ao filho e ao marido que podiam sempre contar com ela, estando ao lado deles em qualquer situação. Acompanhava Abraão em todas as viagens. Sendo fiel a Deus, Sara não desistia fácil das promessas de Deus e procurava sempre fazer as vontades d’Ele. Recebia as pessoas em casa com felicidade e as servia com prazer.
Sara é um grande exemplo a ser seguido. Seja você também confiante em Deus e nas promessas d’Ele. Não desista dos seus sonhos. Coloque sua família em primeiro lugar, seja companheira (o) e procure ter os mesmos objetivos que o seu marido (esposa), trazendo harmonia pro seu lar.




Por Dayana Gomes (Foranea- Vicariato norte)

Um comentário: