quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Carta de Saudação da PJ Rio para o 10° ENPJ

Caminhar é ir em busca de metas. Significa mover-se para ajudar muitos

outros a moverem-se, no sentido de tudo fazer para criar um mundo mais

justo e humano. (Dom Helder Câmara)

Rio de Janeiro, 11 de janeiro de 2012.

Olá Pjoteiros desse lindo Brasil!!!

A pastoral da Juventude da Arquidiocese do Rio de Janeiro (PJ Rio) está em sintonia com o 10° ENPJ!!! É com grande alegria que saudamos os delegados e acompanhamos cada passo desse encontro, que para nós é uma grande oportunidade de integrar as PJ´s e de pensar em fortalecer os nossos trabalhos com a Juventude.

Em tempo de preparação para um grande acontecimento em nosso País, a Jornada Mundial da Juventude Rio2013, somos gratos por ser parte da Cidade que sediará o encontro e acolhemos todos e todas jovens voluntários (as) como o Cristo Redentor, embaixador da JMJ, de braços abertos. Sabemos do tamanho da organização, mas também conhecemos a força da juventude unida, Somos Igreja Jovem. Precisamos fazer valer o lema da JMJ Rio2013 "Ide e fazei discípulos todas as nações" Mt 28,19 - chamar outros discípulos para a comunhão e o convívio com o Senhor, principalmente para aqueles que sofrem e se encontram excluídos. Lutar pela causa da Justiça e da Paz, e juntos construiremos a tão sonhada Civilização do Amor.

Agradecemos a Deus por mais uma oportunidade da PJ Rio colaborar com o crescimento da Igreja a partir desse ENPJ. Até breve!

Em unidade,

Coordenação Arquidiocesana PJ Rio

Aline Barbosa e Juliana Fernandes

O segredo da perene juventude de alma é ter uma causa a que dedicar à vida.

( Dom Helder Câmara)

Nenhum comentário:

Postar um comentário