segunda-feira, 7 de maio de 2012


De 18 a 20 de maio irá acontecer, em Brasília (DF), no Colégio Maria Auxiliadora o Seminário Nacional de Jovens Comunicadores. Com o tema Jovens católicos: comunicação que transforma vidas, a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), por meio das Comissões Episcopais Pastorais para a Comunicação e para a Juventude garante que o encontro terá uma programação bem dinâmica, com música, teatro, rodas de conversa, além dos debates com profissionais de comunicação, bispos e sacerdotes. 
Estão confirmadas as presenças do pesquisador e professor italiano, Pe. Antonio Spadaro; de Ir. Rosana Pulga, da professora Elisabeth Saad, da UPS; e do professor e doutor  Pe.Gildásio Mendes dos Santos. Além de Dom Eduardo Pinheiro, presidente da Comissão Episcopal para a Juventude; e de Dom Dimas Lara Barbosa, presidente da Comissão Episcopal para a Comunicação.
O objetivo do evento é capacitar os jovens profissionais da área de comunicação, a partir de uma espiritualidade baseada nos valores cristãos e no seguimento de Jesus Cristo. Outro objetivo é preparar os jovens das diversas mídias para todos os aspectos de comunicação da Jornada Mundial da Juventude, que será realizada em julho de 2013, no Rio de Janeiro.
Nós da Pastoral da Juventude estamos enviando representantes para este Seminário, fique atento ao nosso blog e acompanhe as notícias  deste evento.
Fonte: Portal Jovens Conectados

Nenhum comentário:

Postar um comentário