segunda-feira, 4 de junho de 2012

Encontro de Lideranças do Vicariato Suburbano

E ai galera pjoteira! Ontem rolou mais um momento de formação e conhecimento entre os jovens líderes do vicariato suburbano. O encontro que começou as 15h contou com a presença de vários dos coordenadores e representantes, lideres dentro de suas comunidades.

"A reunião, ontem, foi muito boa. Interessantíssimo poder partilhar sobre as realidades de cada Grupo Jovem e, até mesmo, as realidades das Paróquias que ainda não possuem... Rogo a Deus pra que não fiquemos por aqui e pra que esse "início" possa dar frutos para a Honra e Glória do Senhor Jesus." , falou o jovem Cleiton Sobreira, sobre as perspectivas para o trabalho conjunto no vicariato.


A jovem Isabela Rocha acrescenta que: "cada grupo expôs as conclusoes das conversas. Todos interagiram bem. Todas as sugestões dadas foram relevantes. Teremos um próximo encontro desse assim q possível. No último fds de Junho (29,30/06 e 01/07) teremos o retiro de formação espiritual. Cada grupo deverá enviar 2 representantes, mas ainda sim, está aberto a quem mais quiser participar."

Assim fica a dica para  o final de Junho: Você líder nas paróquias do suburbano, participe desse retiro, pois somente conhecendo podemos amar e construir uma nova realidade. Rumo a civilização do Amor! Saudações pjoteiras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário