domingo, 21 de outubro de 2012

É a presença forte da arte no DNJ: Caricaturas

Veja a entrevista realizada com uma jovem no momento em que ela aceitou o desafio de ter sua imagem representada numa caricatura:

Raiane Paiva, 18 anos - Paróquia Nossa Senhora da Conceição e São Justino.

Entrevistador - Qual era a sua expectativa para a sua própria caricatura?

Raiane - Eu pensei que ele fosse realçar os meus olhos e a minha boca, que são as partes maiores do meu rosto. Mas, ele acabou realçando as partes mais discretas que são: o meu nariz e o contorno do meu rosto, o que eu achei bastante interessante. Gostei muito!

Entrevistador - O que você achou das técnicas e do tempo realziado para a caricatura?

Raiane - O tempo foi curti, ele reparou bem nos detalhes e foi bastante caprichoso.

Entrevistador - É a primeira vez que você veio ao DNJ? O que você está achando do evento?

Raiane - Não, já é a 2º, ano passado eu também fui. Estou achando bem legal, apesar de estar bastante quente, risos.

Entrevistador - O que mais está te chamando a atenção nesse DNJ?

Raiane - O lugar! É bem grande e confortável de se ficar. Uma ótima área de lazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário