domingo, 21 de outubro de 2012

Pista de Skate no DNJ 2012





Por Anderson COMPJ

Susana Folena (17 anos) e Giulia Folena(15 anos) - Vicariato Leopoldina

Repórter: Como sua chegada aqui na pista de skate?

Susana: Bom, eu cheguei com muita vontade de andar de skate, só que eu não tenho, mas ai eu vi o instrutor ensinando o pessoal e resolvi pedir o skate dele emprestado.

Repórter: Como foi sua ''pequena aventura'' de andar de skate aqui?

Susana: Foi legal! Já tinha andando algumas vezes, fiz o básico, que é o que eu sei fazer.. (risos), sem muitas aventuras.

Repórter: Em relação ao DNJ, é a 1º vez que você vem? E as suas expectativas em relação a ele?

Susana: É a primeira vez que venho, e vim com bastante expectativa. Quando fiquei sabendo que teria pista de skate e grafite eu vi que não poderia perder por nada, sem falar nas outras oficinas e atrações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário